sexta-feira, 12 de novembro de 2021

FLISGO - Festival Literário de São Gonçalo chega à sua terceira edição

 

Durante os dias 19 a 22 de novembro serei um dos participantes da terceira edição do FLISGO,  o Festival Literário de São Gonçalo. 

Organizada pelo ativista cultural Alberto Rodrigues, a FLISGO busca mobilizar a cultura gonçalense e dos municípios vizinhos, e dar espaço aos que militam pela nossa cultura, com amplo destaque para ações afirmativas e buscando a democratização da cultura ao facultar acesso aos bens culturais às camadas menos assistidas da população. 

Além dos expositores de livros, haverá diversas oficinas culturais, contação de histórias, música e muito mais. E o melhor: O evento é gratuito.

E mais: Após o evento presencial, em sequência haverá o evento online, com a transmissão de lives, saraus e oficinas.

Programação Presencial – 19 a 22 de novembro – De 10h às 19h / Totalmente Gratuito.

ENDEREÇO: Conjunto Residencial Venda da Cruz – Minha Casa Minha Vida – Antigo 3º. Batalhão de Infantaria, Venda da Cruz, São Gonçalo, RJ


Durante o evento, estarei expondo e comercializando meus livros Poemas da Guerra de InvernoRodorisos e Cartas e Retornos, e farei o lançamento de um novo livro, o misto de memórias e crônicas de humor Renato Cascão e Sammy Maluco: Uma dupla do balacobaco.

Em breve, postarei aqui mais novidades sobre o novo livro.


Abaixo, uma chamada em vídeo para o evento, bem como uma palinha sobre os livros que lá exporei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...