sábado, 1 de julho de 2023

Sammis Reachers lança romance de ação fantástica: A Ordem Luterana da Cruz Combatente



Prezados leitores, é com prazer que anunciamos o lançamento do romance A Ordem Luterana da Cruz Combatente, de Sammis Reachers.

O livro já está disponível como e-book, na Amazon (confira AQUI) e como livro impresso, na Uiclap (confira AQUI).



A tomada de Jerusalém e dos tesouros do Templo por Nabucodonosor, em 597 a.C., liberou inadvertidamente sobre a Terra um poder sobrenatural, um poder capaz de mobilizar – de uma forma jamais vista – a homens, anjos e demônios, e decidir os destinos do mundo.

Muitos séculos depois, para impedir que os objetos responsáveis por tal poder caíssem em mãos erradas – e também para arrancá-los de tais mãos – um relutante monge alemão, Martinho Lutero, se viu obrigado a fundar uma organização secreta. Uma Ordem Combatente, cuja guerra de vida e morte, travada nos quatro cantos da Terra, se estende até os dias atuais.


LEIA UM CAPÍTULO DO LIVRO AQUI.

*   *   *

Poeta e contista premiado, com mais de dez livros publicados, neste seu romance de estreia Sammis Reachers convida os leitores a embarcarem numa trama envolvente e frenética, onde a fantasia histórica, o thriller de ação e espionagem e os questionamentos sobre a fé cristã e a ética da violência se unem numa narrativa surpreendente e arrebatadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...