segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um não-lugar para o poeta marginal


Um não-lugar para o poeta marginal

Uma homenagem à geração de 80, final do mimeógrafo, réstia marginal

Um lugar que fica num outro lugar que
está dentro de um terceiro lugar, este
sim, localizado em lugar algum.
É ali que eu queria ficar.

Aramado es pa
                             rra
                                     mar-
                                              me
em meu aracnoestado,
meu parangolizado brinquedo

quedar-me quedo,
anti-tredo, pisoteando
as fuças murchas
de meu bielo-medo

vestindo meu colete (âmbar-)gris,
camuflado em risca de (faca &) giz
mascando drops de (alcaçuz &) anis

um mimeografado chacal xaropado de sossego

poetando meninotas em minhas Pasárgadas de pêssego

Sammis Reachers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...